A Dama Com O Dragão Tatoo, A Garota Que Jogou Com A Lareira, A Garota Que Chutou O Ninho Dos Zangões

Lareira

Eu presumo que o que tenho que fazer é revelar a trilogia. Você pode examinar o primeiro e nunca os outros, mas eu sinto que eles trabalham juntos o ideal. Acima de tudo, há muitas histórias ao longo da duração de cada um dos romances, mas o motivo principal é tudo sobre o seu ex usando a tatuagem monstro. Ela é descrita como um anti-herói que é realmente uma boa descrição. Ela é brilhante, espinhosa e francamente repugnante, no entanto, você também a ama de qualquer maneira.

Eu fui perguntado outro dia quando presumi que as crianças poderiam passar por isso. Eu disse à mãe para lê-los. Há algumas cenas bem perturbadoras em cada um dos livros e que existem algumas terminologias. no entanto, é a maneira que ele escreve que evoca gráficos incríveis e nunca todos os grandes gráficos também.

O primeiro livro lida com um deslumbrante tktx funciona 
narrativa

onde encontramos vários personagens que vão durar a seqüência. Blomkvist pode ser um jornalista que segue uma história obstinadamente. Ele pediu para verificar um desaparecimento que ocorreu várias décadas antes e depois dedicar toda a sua vida ao empreendimento. A recompensa é muito melhor para negar e, portanto, ele é jogado em um mundo de privilégio, baseia-se, abuso e sagas familiares. Ele pede a ajuda de alguém em uma empresa de segurança que se destaca na pesquisa, especialmente em toda a Internet, e que realmente é onde as pessoas conhecem Lisbeth, também conhecida como a garota com a tatuagem de dragão.

Afirmar muito mais poderia tirar este conteúdo da história, por isso, vá antecipadamente e veja-os você mesmo. Eu sei que eles têm sido elogiados por semanas hoje e eu finalmente cheguei a estudá-los, mas principalmente porque um amigo recomendou-os tremendamente. Há um pouco de mistério em cada romance, mas principalmente grandes somas de suspense e suspense. Nossos personagens mais importantes são bastante reais e os vilões são apenas isso, vilão. Eu realmente não posso esperar para ver as fotos agora para ver como elas foram interpretadas. Os primeiros dois livros são em sueco e os primeiros serão feitos em inglês / americano juntamente com Daniel Craig como o herói.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *